Funções dos bombeiros

Quando responder a uma emergência, os bombeiros são responsáveis por conectar as mangueiras de hidrantes, de funcionamento as bombas que o poder mangueiras, subir escadas, e a utilização de outras ferramentas para romper detritos.

Os bombeiros também introduzir prédios em chamas para extinguir incêndios e salvamento de pessoas. Muitos bombeiros são responsáveis pela prestação de atenção médica. Duas das três chamadas de bombeiros são para emergências médicas, não incêndios, de acordo com a National Fire Protection Association.

Quando os bombeiros não estão a responder a uma emergência, eles estão de plantão em um posto de bombeiros. Durante esse tempo, eles regularmente inspecionar o equipamento e realizar a prática de exercícios.

Horário de trabalho

Eles também comem e dormem e permanecer na chamada, como seu turno de trabalho, normalmente, duram 24 horas. Alguns bombeiros podem fornecer educação pública sobre segurança contra incêndio, tais como a apresentação sobre segurança contra incêndio em uma escola.

Bombeiros voluntários de compartilhar os mesmos deveres pago bombeiros e conta para a maioria dos bombeiros em muitas áreas. De acordo com a National Fire Protection Association, cerca de dois terços de bombeiros de são bombeiros voluntários.

Quando não está em cena de emergência, bombeiros trabalham no corpo de bombeiros, onde dormir, comer, trabalhar com os equipamentos, e permanecer na chamada. Quando um alarme toca, os bombeiros respondem, independentemente do tempo ou hora do dia.

Lesões e Doenças por Bombeiros

Os bombeiros têm uma das mais altas taxas de lesões e doenças de todas as ocupações. Eles muitas vezes se deparam com situações perigosas, incluindo o colapso de pisos e paredes, acidentes de trânsito, como o excesso de exposição a chamas e fumaça.

Como resultado, os trabalhadores deverão usar equipamentos de proteção para ajudar a diminuir esses riscos. Muitas vezes, os equipamentos de proteção pode ser muito pesada e quente. Bombeiros normalmente precisa de um diploma do ensino médio e a formação em serviços de emergência médica.

Potencial de bombeiros deve passar escrito e testes físicos, completa uma série de entrevistas, passar por um treinamento em um incêndio academia, e mantenha um técnico de emergência médica (EMT) de certificação. Os candidatos para trabalhos de bombeiro, normalmente, devem ser pelo menos 18 anos de idade e ter uma carteira de motorista válida.

Eles também devem passar por um exame médico e de medicamentos a ser contratado. Depois de ser contratado, os bombeiros podem estar sujeitos a aleatória de testes de drogas e também vai precisar para concluir a rotina de aptidão física, avaliações.

A educação para os Bombeiros

O nível de entrada de educação necessário para se tornar um bombeiro é um diploma do ensino médio ou equivalente. No entanto, alguns aprenderá além do ensino médio, tais como instrução.

Na avaliação de pacientes condições de lidar com o trauma e limpeza de vias respiratórias obstruídas, normalmente é necessário para obter o técnico de emergência médica (EMT) de certificação.

EMT requisitos variar de cidade para cidade e de estado.Além de participar de programas de treinamento realizados pelo estadual ou local, o corpo de bombeiros e agências, algumas bombeiros participar federal de sessões de treinamento, patrocinado pela National Fire Academy.

Estas sessões de formação abrangem temas, incluindo anti-incêndio técnicas, preparação para desastres, perigosos, controle de materiais, públicos e de segurança contra incêndio e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *