Propriedades da cana-de-açúcar

Cana-de-açúcar é um homem alto, grosso perenes de gramíneas de aspecto similar ao de bambu. Ele é nativo de regiões tropicais da Ásia, embora agora amplamente cultivada no Brasil e no Caribe.

Cana-de-açúcar é rico em açúcares e usado para fazer a tabela de açúcar, melaço, rum e etanol. Um extrato de cana-de-açúcar, chamado de policosanol, não é o açúcar, mas a base de álcool, composto tomado da ceroso folhas e hastes da planta.

Muitos estudos concluíram que a policosanol é eficaz em reduzir o “ruim” LDL os níveis de colesterol no seu sangue enquanto incorrer em apenas uma leve e efeitos secundários pouco frequentes. Consulte o seu médico antes de suplementar com policosanol.

Cana-de-açúcar

Matérias cana-de-açúcar pode ser mastigado para liberar seus sucos doces, que contêm, principalmente, a frutose e a sacarose, mas, normalmente, ele é processado e evaporada em uma variedade de produtos doces que são vendidos comercialmente.

Embora a maioria dos produtos da cana afetar níveis de açúcar no sangue e pode aumentar o risco de diabetes, cárie dentária e obesidade, eles são muitas vezes consideradas como alternativas mais saudáveis para alta frutose xarope de milho.

Adoçantes artificiais, de acordo com Gordon Wardlaw, autor de “Contemporâneo de Nutrição: uma Abordagem Funcional.” Alguns produtos derivados da cana-de-açúcar, tais como policosanol, não são doces e apresentar alguns benéficos para a saúde de propriedades.

Policosanol

Policosanol é tecnicamente um açúcar, mas uma coleção de cadeia longa, álcoois, que são de cera na composição. Ele não contém hidratos de carbono e não oferece calorias, por isso não tem um efeito adverso sobre os níveis de açúcar no sangue, como citado na “Enciclopédia de Nutrição Humana.”

Policosanol é tomada geralmente em tentativas de baixar os níveis de colesterol, reduzir o risco de aterosclerose, que é o estreitamento e endurecimento das artérias, e como um antioxidante.

Policosanol não necessitam de receita médica e é amplamente disponível online e em lojas de comida de saúde, normalmente em 10 e 15 mg cápsulas. Policosanol também pode ser extraído do germe de trigo, cará, inhame e cera de abelha. Pergunte ao seu médico sobre os possíveis benefícios ou desvantagens do policosanol extratos.

Benefícios Para A Saúde

Policosanol pesquisa foi pioneira em Cuba e com base em extratos de cana-de-açúcar, assim não é, muito menos o apoio científico de policosanol extrair a partir de outras fontes.

De acordo com o “Padrão Natural de Ervas E Suplemento de Referência: Clínica baseada em Evidências Comentários,” vários estudos clínicos demonstram que policosanol extraído da cana-de-açúcar.

É eficaz na redução global de colesterol no sangue e de triglicérides, enquanto o aumento dos níveis de “bom” HDL-colesterol e proteger contra a coagulação do sangue.

Vantagens do consumo

Especificamente, policosanol igualaram ou superaram estatinas como Mevacor, Zocor e Pravachol. Além disso, policosanol ajuda a reduzir o risco de acidente vascular cerebral, inibindo a agregação plaquetária e anormal de coagulação do sangue.

Nos estudos, os pesquisadores observaram muito poucos efeitos colaterais e observou que policosanol não interferir seriamente com a capacidade do seu corpo para produzir co-enzima Q10 como as estatinas fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *