Remédios para a memoria e como funciona

Acontece que a ciência está constantemente encontrando novas conexões entre coisas simples que podemos fazer a cada dia e uma melhoria em nossa capacidade de memória. A memória é um processo complicado, que é feito de diferentes atividades cerebrais. Aqui está uma versão simplificada para ajudar-nos a compreender como o processo ocorre.

Nosso cérebro envia sinais em um determinado padrão associada com o evento que estamos enfrentando e cria conexões entre os neurônios, chamadas de sinapses. Se nós não fizermos mais nada, que a memória teria de cair para a direita fora de nossas cabeças novamente.

A consolidação é o processo de cometê-lo para a memória de longo prazo para que possamos acessa-lo mais tarde. Um monte de este processo acontece enquanto estamos dormindo, como nossos cérebros recriar esse mesmo padrão de atividade cerebral para fortalecer as sinapses que criamos anteriormente.

A memoria

Isso é o que a maioria de nós pensa quando falamos de memória, especialmente a perda de memória. Recordando a memória é mais fácil se ele foi fortalecido ao longo do tempo, e cada vez que fazemos isso, que percorrem o mesmo padrão de atividade cerebral novamente, tornando-o um pouco mais forte.

A perda de memória é uma parte normal do envelhecimento, mas isso não significa que não podemos tomar medidas para retardá-lo um pouco. Vamos dar uma olhada em algumas das formas de investigação tem encontrado para manter nossas memórias volta o máximo de tempo possível.

Memória de trabalho, que é um pouco como o cérebro do bloco de notas, é onde a nova informação é mantida temporariamente. Quando você aprender o nome de alguém ou ouvir o endereço de um lugar que você vai, você não reagir a esses detalhes na memória de trabalho até que você fez com eles.

Como ampliar

Se eles não estão mais útil, você deixar de ir-los totalmente. Se eles forem, você cometê-los para a memória de longo prazo, onde eles podem ser reforçadas e recuperados mais tarde. Memória de trabalho é algo que usamos todos os dias, e que torna a nossa vida muito mais fácil quando ele é mais forte.

Para a maioria dos adultos, o máximo que pode conter em nossa memória de trabalho é de cerca de sete itens, mas se você não está usando a sua memória de trabalho para a sua capacidade máxima, a meditação é uma coisa que você pode tentar fortalecê-lo.

A investigação tem mostrado que os participantes com e sem experiência em meditação mindfulness pode melhorar a sua memória, lembrar, em apenas oito semanas. A meditação, com o seu poder para nos ajudar a concentrar-se, também tem sido mostrado para melhorar a melhorar os resultados de testes padronizados e habilidades de memória de trabalho depois de apenas duas semanas.

Benefícios

Por que a meditação benefício de memória? É um pouco contraditório. Durante a meditação, o nosso cérebro parar de processamento de informações tão ativamente como normalmente faria. Na imagem abaixo você pode ver como as ondas beta (mostrado em cores brilhantes à esquerda), que indicam que nosso cérebro está processando a informação, são reduzidos drasticamente durante a meditação (à direita).

Se a cafeína pode melhorar a memória, se tomado antes de aprender algo novo é discutível. A maioria das pesquisas tem encontrado pouco ou nenhum efeito da ingestão de cafeína antes de criar novas memórias. Um estudo recente, no entanto, que tomar uma pílula de cafeína depois de uma tarefa de aprendizagem melhorou realmente a recuperação da memória de até 24 horas depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *