Riscos de ser um policial

A maioria das pessoas entende que o dia-a-dia de trabalho de um oficial de polícia é cheio de perigos potenciais. Quase todos os dias, vemos notícias de outro oficial de polícia em algum lugar nos Estados Unidos, que é ferido ou morto.

Nós sabemos que existem pessoas ruins lá fora que estão dispostos a fazer de nós – e qualquer policial que fica no caminho – de danos. Mas você realmente entender os reais perigos de ser um policial?

Pergunte a qualquer funcionário e eles vão rapidamente dizer a vocês que, mesmo hoje em dia, aparentemente ambiente crítico, a grande maioria das pessoas que policiais encontram a cada dia são compatíveis.

Se não exatamente amigável e respeitoso. Mesmo se eles não estão felizes sobre a obtenção de um bilhete, um aviso para aparecer ou até mesmo preso, a maioria das pessoas compreender e apreciar o trabalho que a polícia está tentando fazer.

Pessoas perigosas São as Mais conhecidas Ameaça para a Polícia

A maioria dos oficiais também sabem ou aprendem muito rapidamente – que existem algumas poucas pessoas que estão em cima do muro, por assim dizer, sobre se deve ou não cumprir.

Nessas circunstâncias, como um oficial interage com essas pessoas muitas vezes vai determinar como o encontro vai, é por isso soft skills são tão importantes para os policiais.

O desafio e desvantagens para os policiais, em qualquer cidadão encontro é que eles nunca se sabe qual o tipo de pessoa que está lidando com. E assim, por um oficial da polícia, todos os cidadãos de interação vem com uma quantidade enorme de risco de ser assaltado ou morto.

As pessoas não São o Maior Perigo para os Oficiais

Não é uma surpresa para a maioria, de que a polícia encontrar pessoas que querem prejudicá-los; a maioria das pessoas reconhece que o risco. O que é muitas vezes subestimado, especialmente pela carreira de candidatos que pretende tornar-se agentes de polícia, são os outros perigos que vêm com o trabalho.

A Aplicação da Legislação Nacional Memorial Fundo de relatórios que, ao longo do período de 10 anos, que termina em 2015, uma média de 144 oficial foram mortos a cada ano. Juntamente com a versão de 64 por ano feloniously mortos.

E você pode ver rapidamente que a maioria dos dirigentes de 80 por ano, que morrem na linha do dever são mortos por acidente ou outro meio, além do mãos de um criminoso. Isso significa que os maiores perigos para os oficiais são menos compreendidos ou apreciados.

O tráfego É uma Enorme Ameaça para Policiais

Acidentes de trânsito são um enorme perigo para um policial, especialmente aqueles cujas principais responsabilidades são a tráfego de execução. Mortes por acidentes de trânsito têm consistentemente sido a causa principal de morte por policiais nos últimos anos.

Oficiais de gastar uma grande quantidade de tempo de condução, o que naturalmente aumenta o seu risco de sofrer um acidente. Adicione a isso os perigos que vêm de condução na resposta de emergência da polícia, perseguições e você pode compreender rapidamente o aumento do risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *